Português  English  Français

Sobre a Mùi Concept

A Origem de Mùi

 

Em vietnamita, mùi significa perfume.

No mundo que nos rodeia, encontramos sempre um sabor, um cheiro, um perfume, que nos recorda um país, um lugar, uma pessoa.

O chá e as tisanas, libertam variados perfumes. O de um chá branco é muito diferente de um chá preto, e ambos nada semelhantes ao de um chá verde, cujos perfumes em nada se assemelham entre si. Nas tisanas, o perfume que se liberta de uma infusão de rooibos, não tem nada a ver com o de menta ou da espirulina, são muito diferentes uns dos outros. As tisanas podem ser no seu estado puro, ou acrescidos de frutos como o maracujá, os morangos silvestres, ou de especiarias, como o gengibre, o cardamomo, e tantos outros, sem esquecermos os aromas diversos que podem associar, como é o caso do aroma a champanhe.

De origem vietnamita, Thuy Tien, com saber e rigor, concebeu as receitas de excelencia que são exclusivo da Mùi.

Mùi Concept convida-os a experimentar e a deliciar os seus chás e tisanas com diferentes gostos e perfumes, actualmente 120 variedades, dos quais 20 biológicos, que aí podem encontrar.

Na loja Mùi podem ainda descobrir artefactos, seleccionados no ro respeito do ambiente e do trabalho dos artistas e artesãos do Vietname, e de outros países vizinhos.

 

 

 

A LOJA

 

LIGAÇÕES EXTERNAS